Vereadores: Jean, Zeca do Pentencostes e Presidente Renan Costa. fazem entregas de cestas básicas para ribeirinhos, juntamente com Prefeito Issac

por Renan da Costa Silva publicado 12/05/2021 14h00, última modificação 12/05/2021 14h34

Sensível a situação de milhares de ribeirinhos que tiveram a produção agrícola deste ano prejudicada em razão da grande enchente que ocorreu no início do ano, aliada a pandemia do coronavírus e doenças tropicais, o vereador Jean Almeida (PT) juntamente com Presidente da Câmara Renan Costa (PT) e o vereador Zeca do Pentencostes, acompanhou e fez a entrega de donativos a essas pessoas.

Segundo o vereador, entre os donativos estão: cesta básica com alimentos; kit de material de limpeza; kit de higiene pessoal, Kit de medicamentos e colchonetes.

Os donativos que foram entregues na última semana fazem parte da Campanha SOS Acre, abraçada pelo Ministério Público e pelas prefeituras municipais do Acre.

“Só este ano já foram entregues 650 cestas básicas para os ribeirinhos, com previsão de mais 1.500 nos próximos meses, de acordo com levantamento da Defesa Civil, e desta forma, ultrapassando duas mil cestas básicas”, disse Jean.

Fotos: Ascom/Prefeitura municipal de Mâncio Lima