Vereadora Reziane Barros destaca operação tapa-buracos em Mâncio Lima

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 22/02/2024 10h23, última modificação 22/02/2024 10h23
A vereadora Reziane Barros (PP), agradeceu ao respresentante do governo Acre,  Senhor Amauri, pela operação tapa-buracos que está ocorrendo nas principais ruas de Mâncio Lima.
Reziane Barros reconhece a importância de uma estrada que ofereça boas condições de trafegabilidade e destaca que seu pedido foi prontamente atendido pelo Deracre.
A parlamentar entregou pessoalmente ao Senhor Amauri, um ofício, solicitando massa asfáltica para a realização do serviço de tapa-buracos nas vias urbanas que oferecem riscos à população.
“Conversamos também sobre a necessidade de ampliação asfáltica na Rua José de Abreu no Bairro Iracema. Amauri se mostrou sensível aos problemas elencados e falou que envidará esforços para atender os pedidos”, disse Reziane