Vereador Vladimir fiscaliza postos de vacinação e enaltece trabalho dos profissionais de saúde

por Renan da Costa Silva publicado 10/06/2021 02h00, última modificação 10/06/2021 17h15

O Vereador Vladimir Vasconcelos vem fazendo um trabalho atuante quando se trata da área da saúde, sempre muito atento, vem buscando com frequência solucionar os problemas ocasionados pela pandemia.

O parlamentar chegou a ser chamado até de “vereador do covid”, e segundo ele não se incomodou levou até como um elogio, pois de uma forma ou de outra está contribuindo para a melhoria da população manciolimense.

(Por: reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (09), Vladimir postou em suas redes sociais o seu trabalho de fiscalização nos postos de vacinação do município, e aproveitou a oportunidade para enaltecer o empenho e dedicação dos servidores da área de saúde:

“Quero parabenizar a todos os profissionais de saúde do nosso município que de uma forma ou de outra estiveram sempre mais expostos a esse problema, que castiga nosso país.

No momento, ressaltar toda a equipe que trabalha na organização da vacinas, em especial contra a Covid, que com muito esforço, têm conseguido ótimos números no que diz respeito às exigências do ministério da saúde, chegando a ficar em primeiro lugar no ranking de vacinação do Estado.

Exemplo de trabalho, como está sendo feito agora, pra imunizar nossos profissionais da educação. Com a ajuda dos diretores das escolas, estão sendo listados todos os funcionários e no momento oportuno, a equipe de vacinação está fazendo o atendimento na própria escola.

Nossos mestres da educação e sua equipes estão no começo da imunização para que, se Deus quiser, em breve, possam voltar para suas atividades normais.” destacou o vereador.