VEREADOR KENNEDY VISITA TCE PARA CONSULTAR A RESPEITO DE AUMENTO SALARIAL DOS CARGOS DO PODER LEGISLATIVO E EXECUTIVO.

por suporte_eliane — publicado 23/12/2020 14h36, última modificação 23/12/2020 14h36

O Vereador da Câmara Municipal de Mâncio Lima, representado pelo senhor Kennedy Oliveira, cumprindo seu papel como representando do poder legislativo, esteve no dia 15 de dezembro, na terça feira acompanhado do assessor jurídico senhor Eudes Brandão, para fazer assim uma consulta com Jeu Campelo do Tribunal de Contas do Estado, (TCE) sobre a lei municipal de número 441 e 442, que trata sobre o aumento de subsídios dos vereadores, prefeito e secretários. Lei essa que passará por aprovação, e vigorara somente no ano de 2022.