Vereador Evandro denuncia descaso da prefeitura com ribeirinhos

por Renan da Costa Silva publicado 17/05/2021 11h05, última modificação 17/05/2021 11h04

O Vereador Evandro Nascimento (PP) visitou no último fim de semana várias comunidades dos Rios Môa e Azul.

Acompanhado da Senadora Maillza Gomes, de Silene Siqueira e Caissa Siqueira, ele viu de perto as dificuldades enfrentadas pelos ribeirinhos.

Comunidade São Salvador

Nesta terça-feira (04), Evandro se posicionou  em suas redes sociais, onde  cobra respostas do executivo municipal. Confira:

Meus amigos, o nosso final de semana foi visitando os nossos irmãos ribeirinhos. Por mais que seja distante, o nosso mandato chegará até onde existir um mânciolimense precisando ser ouvido, precisando de apoio e de uma melhor qualidade de vida. estivemos na Comunidade São Salvador, República, Zumira e Pé da Serra.

Comunidade Pé da Serra

Infelizmente, na área ribeirinha a sensação é de abandono por parte da Prefeitura de Mâncio Lima. Em muitas comunidades faltam profissionais de saúde, medicamentos essenciais, falta professor, igarapés quase intrafegáveis, falta apoio ao turismo, cultura, produção, esporte e ao comércio.

Recebi reivindicações dos moradores para ajudar a mudar a situação dessas comunidades. É obrigatório o Poder Público Municipal oferecer uma saúde e educação de qualidade, é preciso potencializar a cultura, o turismo, o comércio e o esporte, é primordial oferecer assistência técnica, agrícola e logística aos produtores.” afirmou o Vereador.

Comunidade Zumira