Vereador Evandro acompanha situação de moradores que tiveram casas invadidas pelas águas em Mâncio Lima

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 11/03/2024 12h54, última modificação 11/03/2024 12h54
Embora a cidade de Mâncio Lima não tenha registrado aumento dos níveis dos rios nas últimas semanas, algumas pessoas sofrem com as fortes chuvas que caíram sobre a cidade nos últimos dias.
Algumas famílias da Rua João Bernardo Rodrigues, no bairro São Vidal, enfrentam transtornos nos dias de chuvas fortes, devido à estrutura da rua, que não tem por onde a água escoar, entrando nas residências.
O vereador Evandro Nascimento fez um ofício e encaminhou ao Poder Executivo, cobrando providências urgentes, a fim de amenizar a situação dos moradores.
Agora cabe ao Poder Público avaliar a situação e buscar uma solução para o problema, que teve início com a construção da estrada por trás do estádio Totão.