Reziane Barros destaca Lei que torna obrigatória a execução dos Hinos Nacional e Municipal nas escolas de Mâncio Lima e realiza atividades alusivas ao Dia da Mulher

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 12/03/2024 12h38, última modificação 12/03/2024 12h38
É de autoria da Vereadora Reziane Barros (PP) o Projeto de Lei (PL) que criou a Lei Municipal n. 398/2018, que torna obrigatória a execução dos Hinos Nacional e Municipal, assim como o hasteamento da bandeira uma vez por semana nas escolas públicas e privadas de Ensino Fundamental em nosso município.
A referida Lei dispõe também da obrigatoriedade da Execução dos Hinos: Nacional e Municipal em todas as solenidades oficiais.
Reziane Barros está em seu segundo mandato e tem se dedicado às causas sociais e à valorização da mulher manciolimense.
“Nosso mandato reconhece as conquistas históricas e contemporâneas das mulheres de Mâncio Lima. É a oportunidade para destacar a importância de promover a igualdade de gênero em todas as esferas da vida, reconhecendo o valor único das mulheres em suas diversas capacidades e papéis. Aproveito o ensejo para parabenizar a todas as mulheres, em especial as nossas irmãs manciolimenses por ajudar a construir uma sociedade mais justa, igualitária e próspera”, foram as palavras da vereadora.