Jean Almeida defende que a produção é o segmento que vai desenvolver Mâncio Lima

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 26/02/2024 10h56, última modificação 26/02/2024 10h56
O vereador Jean Almeida, que vive um bom momento na política, ao conseguir uma importante parceria com o deputado Fagner Calegário, que já investiu mais de R$ 1 milhão em Mâncio Lima, também colhe bons frutos em seus investimentos na produção.
Jean Almeida é um habilidoso produtor, que ao fazer uso das técnicas adequadas, consegue obter lucros e gerar empregos e renda, em sua plantação de melancia e café, além de criar peixes em açudes.
O vereador explica que é importante conhecer a cadeia da produção para saber das dificuldades e desafios enfrentados pelos produtores de Mâncio Lima.
O parlamentar defende que o segredo para o desenvolvimento do município está produção, e que o Poder Público precisa ampliar os investimentos nesse setor, que é a mais importante fonte de riqueza e geração de emprego.