Vereadores Renan e Vlade querem escola em alvenaria para estudantes do São Salvador

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 08/08/2023 11h42, última modificação 08/08/2023 11h42
Nesta semana o presidente da Câmara de Vereadores de Mâncio Lima, Renan Costa (PT), acompanhado do vereador Vlade Vasconcelos (PSD) visitaram a Comunidade São Salvador, às margens do Rio Môa, para ouvir as reivindicações dos moradores.
Os parlamentares foram convidados por representantes da comunidade a conhecerem a situação da escola, que já não atende às necessidades dos alunos e professores.
Entre os problemas apresentados estão goteiras e tábuas em desgaste devido a ação do tempo.
A escola, que foi construída em madeira há vários anos, não apresenta boas condições para a aprendizagem dos alunos, e assim os vereadores já encaminharam um ofício ao Prefeito, em caráter de urgência, solicitando a construção de uma escola em alvenaria, assim como foi feita na Comunidade Bom Sossego, no Rio Azul.