Vereadores de Mâncio Lima são recebidos pelo Ministro do Esporte em Brasília

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 20/05/2017 12h45, última modificação 29/05/2017 12h25

O presidente da Câmara de Vereadores de Mâncio Lima, Rogério Morais (PROS), e o vereador Renan Costa (PT), foram recebidos na manhã da última quinta-feira pelo Ministro do Esporte, Picciane, em Brasília.

Na reunião, que foi intermediada pela deputada federal Jéssica Sales (PMDB), os vereadores Rogério e Renam aproveitaram para expor a situação do município de Mâncio Lima e reivindicar uma atenção especial à juventude.

“Se a juventude sair da ociosidade e ocupar o tempo na prática de esportes, certamente, o tempo dedicado às atividades esportivas trará mais beneficio à saúde do jovem e teremos menos infratores na sociedade,” pontuou Rogério Morais.

Além dos vereadores de Mâncio Lima, estiveram presentes na reunião o prefeito Isaac Lima e sua comitiva, e também outros prefeitos e vereadores do Acre.