Vereadores comemoram entrega do primeiro lote de identidades em Mâncio Lima

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 29/06/2017 14h10, última modificação 29/06/2017 14h10

Após intensos esforços por parte dos vereadores de Mâncio Lima, com o apoio do prefeito Isaac Lima (PT), finalmente, as primeiras carteiras de identidade começaram a ser entregues aos cidadãos do município.

Conhecedor das necessidades da população, o presidente da Câmara Municipal, Rogério Morais, que também é Policial Civil, se empenhou, buscando parcerias com órgãos estaduais em busca de parcerias para poder oferecer o serviço através da prefeitura.

Após a permissão estadual, os vereadores conseguiram o espaço e os servidores, através da prefeitura do município, que cedeu uma sala para atender o público.

Uma das autoridades que intermediou esta parceria entre estado e município foi o secretário de Segurança Pública Emylson Farias. Este ano os vereadores de Mâncio Lima se deslocaram até à capital Rio Branco para firmar assinar o acordo com o governo.

O vereador Rogério Morais usou as redes sociais para comemorar a chegada do primeiro lote de identidades.

“Depois de muita luta, espera e também polêmica, começamos a colher os frutos de um trabalho sério e comprometido com os cidadãos, enfim, as primeiras remessas de Identidades chegaram pra serem entregues. Nossa gratidão à gestão municipal, ao Estado na pessoa de nosso secretário de Polícia Civil, aos deputados Jonas Lima e Maria Antônia e todos que contribuíram para instalação do setor de identificação em nossa cidade, certamente o povo foi quem ganhou”, pontuou o presidente.

Fonte: ASCOM/CMML