Vereadores barram projeto de Isaac que pretendia aumentar conta de energia dos manciolimenses

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 08/08/2023 11h40, última modificação 08/08/2023 11h40
Por unanimidade, os vereadores de Mâncio Lima votaram contra o Projeto de Lei, de autoria do prefeito Isaac Lima, que pretendia aumentar a conta de energia dos manciolimenses em até 14%.
 A sessão que ocorreu na noite desta quinta-feira, 29, teve várias pautas, porém a mais debatida e criticada foi o Projeto de Lei nº 24/2023, que visava alterar a lei municipal que dispõe sore o código tributário.
Um dos vereadores que votou contra foi Evandro Nascimento (PP), que disse que essa atitude do Executivo afronta os manciolimenses, em especial os mais pobres, que sofrem com as grandes taxas de impostos do governo federal e estadual, além da falta de oportunidade de emprego em Mâncio Lima.
Os verereadores que compareceram à sessão e votaram contra o aumento da conta de energia foram: Mazinho do povo, Evandro Nascimento, Vlade Vasconcelos, Zeca do pentecostes, Nir do odilon, Reziane Barros e Raimundo Morais.
Já o vereador Renan Costa, esteve ausente, pois está assumindo a prefeitura de forma interina. Os vereadores Joel Puyanawas, Jean Almeida e Alice Rocha não compareceram à sessão.