Evandro quer implantação de semáfaros e financiamento para produtores de Mâncio Lima

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 08/08/2023 11h23, última modificação 08/08/2023 11h23
Na última semana, o vereador Evandro Nascimento (PP) esteve na cidade de Rio Branco, visitando secretários estaduais e pleiteando melhorias para Mâncio Lima.
Em uma das agendas o vereador esteve no Detran, com o diretor financeiro, Manoel Gerônimo, onde foi solicitado a implantação de semáfaros em alguns pontos da cidade de Mâncio Lima.
Nos últimos meses, tem aumentado o número de registros de acidentes de trânsito em Mâncio Lima, a exemplo do cruzamento da Avenida Mâncio Lima com a Artur Lebre.
"O respresentante do Detran se prontificou em enviar uma equipe para Mâncio Lima para viabilizar a implantação dos semáfaros", disse o parlamentar.
Na mesma viagem, Evandro esteve com o chefe da Secretaria de Estado de Agricultura, Luiz Tchê, onde foi entregue um ofício, solicitando a reforma do prédio da Secretária de Produção em Mâncio Lima, e também a contratação de um técnico para a realização de projetos de financiamentos para produtores rurais do município.