Evandro anuncia investimentos de mais de R$ 3 milhões do deputado Gerlen Diniz para Mâncio Lima

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 09/01/2024 13h43, última modificação 09/01/2024 13h43
O deputado federal Gerlen Diniz (PP) anuncia investimentos acima de R$ 3 milhões, que irão beneficiar todas as classes.

O ano de 2024 começa com ótimas notícias para a cidade de Mâncio Lima. Como forma de reconhecimento aos manciolimenses pela expressiva votação, o deputado federal Gerlen Diniz (PP) anuncia investimentos acima de R$ 3 milhões, que irão beneficiar todas as classes.

A boa notícia foi repassada pelo deputado Gerlen ao vereador Evandro Nascimento (PP) na manhã desta segunda-feira, 08.

Evandro conta que no mês de outubro do ano passado foi até Brasília em busca de recursos para o município, e hoje teve a grata satisfação de receber do gabinete do deputado a boa notícia de que suas reivindicações foram atendidas.

Entre o pacote de bondades do gabinete do deputado Gerlen Diniz estão:

Implantação da faculdade de agronomia;

R$ 01 milhão em apoio à cultura cafeeira;

R$ 200 mil para compra de adubo para outras culturas;

R$ 300 mil para compra de uma van para portadores de necessidades especiais;

R$ 300 mil para melhorias no campo do Guarani;

R$ 01 milhão para asfaltar a rua José de Abreu, que vai do bairro São Francisco ao bairro  Iracema;

R$ 100 mil para a liga de esporte realizar os campeonatos agora em 2024.

Com relação ao curso de agronomia, serão quatro parcelas de 750 mil, sendo que a primeira parcela já será liberada agora em 2024.

O deputado ressaltou que até o final de seu mandato fará o possível para retribuir o apoio que teve de mais de 1.200 manciolimenses. E também aproveitou o momento para agradecer o vereador Evandro e todas as lideranças que abraçaram o projeto.