Câmara municipal homenageia profissionais de segurança e saúde de Mâncio Lima

por Renan da Costa Silva publicado 12/05/2021 04h00, última modificação 12/05/2021 14h45

A vereadora Alice Rocha (PSDB), em visita recente feita ao quartel da Polícia Militar pode constatar as condições em que se encontram o prédio policial, onde também funciona, de forma improvisada a delegacia de polícia civil.

A parlamentar, por reconhecer o relevante serviço prestado pelos agentes de segurança pública solicitou uma MOÇÃO DE APLAUSOS a estes profissionais. A honraria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Alice aproveitou a oportunidade para pedir ao governo do Estado a construção de uma delegacia de polícia, além de se unir aos demais vereadores na luta pela permanência do delegado José Obetânio em Mâncio Lima.

“O município e o Estado precisam dar as condições mínimas para que esses profissionais possam realizar seu trabalho, esperamos que o governo realize a reforma da delegacia ou a construção de um centro integrado,” reforçou Alice.

Na oportunidade, a vereadora também solicitou uma MOÇÃO DE APLAUSOS a todos os profissionais da Saúde.
“Esses profissionais muitas vezes deixam suas famílias para garantir o bem estar geral da comunidade. Diante disso é inegável a importância dessas pessoas, assim como a necessidade de honrá-los com a presente moção, pois são verdadeiros heróis. Arriscam suas vidas para servir a população. Não merecem só aplausos, mais todo reconhecimento possível de todos os setores da sociedade.” destacou a vereadora.