Câmara de vereadores de Mâncio Lima homenageia cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento da cidade

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 08/08/2023 11h52, última modificação 08/08/2023 11h52

Em uma sessão solene realizada na noite do dia 29 de maio, a Câmara de Vereadores de Mâncio Lima concedeu o Título de Cidadão Manciolimense com direito a Moção de Aplausos, destinado as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

Os agraciados foram donas de casa, empresários, políticos, professores, servidores públicos e cidadãos com serviços relevantes na cidade. A cerimônia contou com a presença de 10 vereadores, o prefeito Isaac Lima e a primeira Dama Rocilda Mendonça, os Deputados Federais Zezinho Barbary e Antônia Lúcia e o comandante da Policia Militar, entre outras figuras ilustre do município.

“Desta feita tive a honra de indicar três pessoas que a meu ver são merecedoras de todas as honrarias possíveis, assim como todos os homenageados da noite”, comentou a vereadora Reziane Barros (PP).

A parlamentar disse ainda que a palavra é gratidão a todos os homenageados, pela dedicação, determinação e comprometimento para com o nosso município.

Dentre diversas personalidades estão Dr. Billy Rodrigues (ginecologista e obstetra), Dr. Josemir Rodrigues (advogado, jornalista e policial civil) e o empresário Luiz da Farmácia, pioneiro em nosso município no ramo farmacêutico.