Vereadores de Mâncio Lima vistoriam recuperação de ramais

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 27/07/2017 11h24, última modificação 27/07/2017 11h24

Na manhã desta terça-feira, 25, os vereadores Roneilson Pinheiro (PT) e José Amarísio da Silva, “Mazinho” (PTN), representando a Câmara de Vereadores, percorreram a parte rural de Mâncio Lima, vistoriando o serviço de recuperação dos ramais, que está sendo executado pela prefeitura do município.

Ao todo, 11 máquinas pesadas estão sendo usadas no serviço de recuperação e manutenção dos ramais.

Segundo o vereador Roneilson, esta semana as máquinas farão a recuperação do Ramal do Vinte, e após a conclusão dos serviços neste local, outras comunidades serão beneficiadas.
“Me sinto honrado por poder cumprir o que prometi na campanha. Aqui podemos perceber a satisfação de quem depende dessa estrada para transportar os produtos para comercialização”, disse o parlamentar.

O vereador Mazinho, que também faz parte da base de apoio ao prefeito, disse que mesmo a Câmara estando em recesso parlamentar, tem a satisfação de acompanhar o trabalho na Zona Rural.

“Fui eleito para trabalhar 24 horas por dia e 8 dias por semana. E me sinto bem em ver cessar o sofrimento de quem precisa dessa estrada para chegar até à cidade”.

ASCOM/CMML