Vereadores de Mâncio lima cumprem agenda em Rio Branco

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 17/03/2017 13h14, última modificação 17/03/2017 13h14

Os vereadores da Câmara Municipal de Mâncio Lima,  Rogerio Morais, Renan Costa e Roneilson Pinheiro, cumprindo agenda em Rio Branco. No ato, representando os demais vereadores e os cidadãos, na companhia da deputada Maria Antônia e  Jonas Lima também deputado. Em pauta, várias reinvindicações como; reativação do posto de identificação e Furepol; expansão da rede elétrica nos bairros; visita a SEOP para obter informações a respeito da reforma do hospital; Também marcando presença  na presidência da ALEAC em  busca de  parceria com a Câmara, visando melhorias no desenvolvimento do parlamento mirim. Sempre empenhados por melhores dias  á população de nosso município.