Câmara de Vereadores do município de Mâncio Lima lamenta morte de servidora

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 20/04/2016 20h50, última modificação 20/04/2016 20h50

A presidente da Câmara de Vereadores do município de Mâncio Lima, Angeleide Silva, demais vereadores e os servidores da casa legislativa , divulgaram nota de pesar na manhã desta quarta-feira (23) lamentando a morte da Senhora Terezinha Rodrigues de Carvalho , 79 anos, ocorrida na noite de terça-feira (22), às 19h30min em sua residência em Mâncio Lima. Terezinha nasceu no dia 01/03/1936, e iniciou seus trabalhos da Câmara de Vereadores do município, como secretária de plenária, no dia 1º de janeiro de 1980

O prefeito Cleidson Rocha também emitiu uma Nota de Pesar e decretou três dias de luto oficial, (23, 24 e 25) e ponto facultativo nesta quarta-feira (23).

Confira a íntegra da nota:

É com tristeza e pesar que recebemos a notícia da morte da Senhora Terezinha Rodrigues de Carvalho, 79 anos. Terezinha exerceu com zelo e dedicação a função de Secretária de Plenário da Câmara de Vereadores de Mâncio Lima.  Assumiu como secretária na 2ª Legislatura e ali acompanhou de perto todos os trabalhos daquela casa legislativa para o desenvolvimento políticos, econômico e social de nossa cidade. DonaTerezinha Carvalho exerceu, quando ainda éramos a Vila Japiim, a função de professora pelo então território de Cruzeiro do Sul. Deixa um legado de honestidade, trabalho e dedicação a esta cidade.

Nossa cidade está de luto e mais triste.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto a sua família e amigos pra que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Dr. Cleidson de Jesus Rocha                                     Eriton Maia

Prefeito de Mâncio Lima                             Vice-Prefeito de Mâncio Lima